Instituto Brasil Profissional abre vagas de emprego e capacitação em Ruy Barbosa


Está Desempregado e Quer Trabalhar? Projeto Agora Brasil abre vagas para cursos profissionalizantes em Ruy Barbosa. Inscrições gratuitas


Ruy Barbosa agora tem mais uma opção para poder se capacitar profissionalmente e enfrentar o mercado de trabalho. O Instituto Brasil Profissional, uma entidade com tradição de mais de 13 anos em todo o norte e nordeste, está chegando a cidade com uma série de cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas.









O instituto chega a Ruy Barbosa com uma proposta totalmente inovadora: a possibilidade de ser um dos colaboradores da empresa, representante comercial com carteira assinada e remuneração de R$ 1.100,00 por mês. Para isso, é necessário apenas se matricular e participar do pacote de cursos Agora Brasil, uma seleção de 15 cursos que inclui as principais funções exigidas no comércio vilelense. São eles: Enfermagem domiciliar, agente de saúde, auxiliar de farmácia, atendente de laboratório de análises clínicas, atendente de clínica odontológica, segurança do trabalho, auxiliar administrativo e de contabilidade, operador de caixa e rotinas de supermercado, informática e frentista, além de recepcionista, vendas e telemarketing.



O interessado deve fazer os cursos num período de 7 meses. Ao final, recebe um certificado de conclusão de 280 horas reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) e uma carta de recomendação e desempenho, aceita pelos principais comerciantes da região. Não é necessário ter nenhuma escolaridade para participar dos cursos, e as inscrições são gratuitas – porém, o gerente regional do instituto, Elizeu Reis, informa que as vagas são limitadas.


Matrículas



Segundo ele, os interessados devem comparecer até o próximo sábado, com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, na Escola Municipal Brasil Ramos, que fica ao lado da MDY. No ato da inscrição, é possível escolher os horários das aulas, que podem ser pela manhã, a tarde ou a noite. Menores de idade, entre 13 e 17 anos, também podem participar – neste caso, devem estar acompanhados dos pais e dos documentos dos mesmos.


Ao final dos cursos, além de estar capacitado em 15 áreas diferentes e recomendado a todas as empresas da região, o participante também tem a possibilidade de se tornar um representante comercial do próprio instituto, participando de uma seleção de 20 vagas para a região. O processo seletivo acontece no segundo semestre de 2017.


Os interessados devem procurar a Escola Brasil Ramos até a sexta-feira (12/05), já que as aulas se iniciam no sábado 13.


LOCAL DE INSCRIÇÕES/HORÁRIOS:


INSCRIÇÕES NA ESCOLA MUNICIPAL BRASIL RAMOS (cemanzinho!) Ao lado do MDY

Informações (75) 9 .9995 8143
Ou pelo WhatsApp (75) 9 8876 1370








Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa