Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: CIPE CHAPADA: PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IAÇU


CIPE CHAPADA: PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IAÇU





PMBA/CPE/CIPE Chapada: Por volta das 18h30, na cidade de Iaçu, a Guarnição da sede da CIPE Chapada enquanto deslocamento, se deparou com um veículo, VW/Voyage, PP BLV 4957, sendo conduzido em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. 

Ao fazer a abordagem, foi realizada a busca pessoal no condutor, o nacional Luis Carlos da Silva Melo, natural de Salvador, residente na rua Copacabana, Iaçu, Bahia, em aparente estado de alcoolemia. 

Durante a abordagem o mesmo informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio há 5 meses e que havia comprado uma arma de fogo para sua proteção, arma esta que se encontraria em sua residência.

 Feita a diligência à residência, com a devida autorização do conduzido e na presença de Liliane Silva de Oliveira, residente na Rua Getúlio Vargas, Iaçu, Bahia, (Companheira) e Natalina Oliveira Teixeira, residente na rua Copacabana n° 319 (Prima). Fora localizada no interior da residência uma e

spingarda de antecarga. Neste ínterim, o conduzido se exaltou vindo a tentar contra a integridade física dos Policiais Militares. Todo material e o conduzido foram apresentados na sede da 12a COORPIN em Itaberaba, ao Dr Marcus Araújo, títular de Itaberaba.

Ruy Barbosa Notícias