CIPE CHAPADA: PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM IAÇU





PMBA/CPE/CIPE Chapada: Por volta das 18h30, na cidade de Iaçu, a Guarnição da sede da CIPE Chapada enquanto deslocamento, se deparou com um veículo, VW/Voyage, PP BLV 4957, sendo conduzido em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. 

Ao fazer a abordagem, foi realizada a busca pessoal no condutor, o nacional Luis Carlos da Silva Melo, natural de Salvador, residente na rua Copacabana, Iaçu, Bahia, em aparente estado de alcoolemia. 

Durante a abordagem o mesmo informou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio há 5 meses e que havia comprado uma arma de fogo para sua proteção, arma esta que se encontraria em sua residência.

 Feita a diligência à residência, com a devida autorização do conduzido e na presença de Liliane Silva de Oliveira, residente na Rua Getúlio Vargas, Iaçu, Bahia, (Companheira) e Natalina Oliveira Teixeira, residente na rua Copacabana n° 319 (Prima). Fora localizada no interior da residência uma e

spingarda de antecarga. Neste ínterim, o conduzido se exaltou vindo a tentar contra a integridade física dos Policiais Militares. Todo material e o conduzido foram apresentados na sede da 12a COORPIN em Itaberaba, ao Dr Marcus Araújo, títular de Itaberaba.

Ruy Barbosa Notícias
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa