Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!: Acidente envolvendo ônibus escolar próximo ao Zuca deixa duas vítimas fatais


Acidente envolvendo ônibus escolar próximo ao Zuca deixa duas vítimas fatais

20160405100847-1a


Por volta das 13h30min chegou informações do GM de plantão no Hospital Geral de Itaberaba que ocorreu um acidente na BR 242, próximo ao Povoado do Zuca, envolvendo um Ônibus Escolar duas carretas e um caminhão.


A redação do site Ruy Barbosa Notícias esteve no local e segundo informações da polícia, teve duas vítimas fatais, um motorista de um caminhão de Palmas - TO e a outra vítima da carreta de Luiz Eduardo Magalhães. Estavam envolvidos no acidente o ônibus escolar da cidade de Itaberaba e um caminhão de GARANHUNS - PE onde não teve vítimas fatais.


Os feridos do acidente foram levados para o Hospital em Itaberaba, ainda de acordo com informações uma mulher que estava em uma carreta foi arremessada para fora do veículo. O acidente foi motivado por ultrapassagem perigosa na BR 242 a cerca de 10 km do Zuca.


Por causa do acidente, um congestionamento com mais de 5 km se formou na rodovia. Ainda não temos informações dos nomes das vítimas.


Ruy Barbosa Notícias