Pular para o conteúdo principal

Homem de Ruy Barbosa é assassinado em Luís Eduardo Magalhães



A Polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (28) por volta das 23h30. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Saul Colle, esquina com a rua 1400, bairro Bosque dos Girassóis, em Luis Eduardo Magalhães. 

As vítimas foram identificas como Cléber dos Santos Nere, de 24 anos, Vulgo Mateus (óbito) e Madalena Santos do Nascimento, de 27 anos , ambos natural de Ruy Barbosa.

Segundo informações colhidas no local, o casal havia marcado de encontrar uma pessoa não identificada, no endereço citado acima, momento que ao se aproximar do local a bordo de uma motocicleta, sem placa, de cor vermelha,  um indivíduo que estava aguardando sacou uma arma de fogo tipo pistola e desferiu vários disparos contra o casal, que estava em cima da moto, vindo ao solo. Após o crime, o autor fugiu a bordo de uma motocicleta de cor prata, tomando rumo ignorado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi acionado, constatou um óbito e prestou atendimento à mulher, que foi atingida no tórax e nas costas; a mesma queixava-se de não estar sentindo os membros inferiores e foi encaminhada à UPA, onde foi estabilizada e posteriormente transferida para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras, por volta das 02h da madrugada.

Duas guarnições da Polícia Militar 85ªCIPM estiveram no local isolando a área e acionando a Polícia Civil que se fez presente colhendo informações do crime. 

O Departamento de Polícia Técnica (29ªCRPT/LEM) foi informado através do Delegado de Plantão que designou a equipe para ir até endereço, onde foi feito a perícia e remoção do corpo do rapaz para o Necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necropsia. 

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil. O crime será investigado pela Polícia Civil para identificar a autoria e motivação.

Fonte. Blog Braga






Postagens mais visitadas deste blog

Ex-mototaxista e pastor são mortos a tiros em Ruy Barbosa

Uma tragédia chocou a população na noite deste domingo (12). Por volta das 19h, dois homens foram baleados no bairro Jardim do Cedro, na cidade de Ruy Barbosa. De acordo com informações apuradas pelo site Ruy Barbosa Notícias, o ex-mototáxi Rodrigo Silva de Jesus, conhecido como "Diguinho" e o Pastor Arnô Santiago foram mortos a tiros de arma de fogo. As vítimas foram baleadas do lado da escola Brasil Ramos. O ex-mototaxista Diguinho foi baleado e tentou fugir. O Pastor Arnô estava indo para igreja a pé com sua família, passou no momento dos tiros e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.  Rodrigo, conhecido como "Diguinho", além de ex-motataxi, é ex-funcionário da Câmara de Vereadores e iria começar a trabalhar na escola Brasil Ramos. A Igreja Batista Missionária Água Viva publicou uma nota de pesar pelo falecimento do Pastor Arnô, o qual já tinha planos para se casar. Ainda não temos informações da autoria do...

Mulher é baleada em residência no Bairro Vila Operária em Ruy Barbosa

Na manhã deste sábado, por volta das 11h30, um episódio de violência abalou a tranquilidade do Bairro Vila Operária, em Ruy Barbosa. Uma mulher foi baleada em sua residência, resultando em dois tiros.  De acordo com informações apuradas pelo site Ruy Barbosa Notícias, a vítima foi  socorrida e levada para o hospital local. Felizmente, ela não corre risco de morte. Os disparos foram efetuados por dois homens armados que estavam em uma moto, mas até o momento, a identidade tanto da vítima quanto dos suspeitos não foi divulgada.  A Polícia Militar esteve no local e as demais  autoridades estão investigando o caso para entender as circunstâncias que levaram a este ato violento.

Acidente levanta discussão sobre necessidade da implantação de uma Base de Bombeiros Civis em Ruy Barbosa

Um acidente ocorrido por volta das 17h40min desta quinta-feira (09), na entrada do Bairro Tapiraipe, na via que dá acesso ao asfalto, deixou a comunidade preocupada e trouxe à tona a necessidade de um sistema de atendimento mais ágil em situações de emergência. De acordo com relatos, um motociclista que tentava sair da rodovia e entrar na rua colidiu com outra moto. Na ocasião, a vítima estava acompanhada por mais duas pessoas. Após o acidente, uma ambulância local foi acionada para prestar socorro, porém de acordo com pessoas que estavam no local, demorou cerca de 30 minutos para chegar. Um Bombeiro Civil que passava pelo local no momento do acidente presenciou a cena e fez uma reflexão sobre a situação. “É alarmante ver o quanto a demora no atendimento pode agravar as condições da vítima. Isso reforça a importância de termos um grupo de Bombeiros Civis na cidade, que possa realizar atendimentos rápidos e eficazes em emergências”, comentou. A vítima do acidente, conhecida como "P...

PUBLICIDADE