Homem de Ruy Barbosa é assassinado em Luís Eduardo Magalhães



A Polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (28) por volta das 23h30. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Saul Colle, esquina com a rua 1400, bairro Bosque dos Girassóis, em Luis Eduardo Magalhães. 

As vítimas foram identificas como Cléber dos Santos Nere, de 24 anos, Vulgo Mateus (óbito) e Madalena Santos do Nascimento, de 27 anos , ambos natural de Ruy Barbosa.

Segundo informações colhidas no local, o casal havia marcado de encontrar uma pessoa não identificada, no endereço citado acima, momento que ao se aproximar do local a bordo de uma motocicleta, sem placa, de cor vermelha,  um indivíduo que estava aguardando sacou uma arma de fogo tipo pistola e desferiu vários disparos contra o casal, que estava em cima da moto, vindo ao solo. Após o crime, o autor fugiu a bordo de uma motocicleta de cor prata, tomando rumo ignorado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA) foi acionado, constatou um óbito e prestou atendimento à mulher, que foi atingida no tórax e nas costas; a mesma queixava-se de não estar sentindo os membros inferiores e foi encaminhada à UPA, onde foi estabilizada e posteriormente transferida para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras, por volta das 02h da madrugada.

Duas guarnições da Polícia Militar 85ªCIPM estiveram no local isolando a área e acionando a Polícia Civil que se fez presente colhendo informações do crime. 

O Departamento de Polícia Técnica (29ªCRPT/LEM) foi informado através do Delegado de Plantão que designou a equipe para ir até endereço, onde foi feito a perícia e remoção do corpo do rapaz para o Necrotério do DPT de Barreiras, para exame de necropsia. 

A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil. O crime será investigado pela Polícia Civil para identificar a autoria e motivação.

Fonte. Blog Braga






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Ruy Barbosa: Homem que estava desaparecido na região de Santa Clara é encontrado sem vida

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso está desaparecido na região do Poço Redondo, em Ruy Barbosa