Um antigo e histórico sonho das comunidades rurais da região está prestes a se tornar realidade. O presidente da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, Bel, anunciou ao lado de lideranças políticas o início oficial das obras que vão levar água potável para centenas de famílias que há décadas sofrem com a escassez hídrica.
O projeto de abastecimento vai contemplar as localidades de Barbado, Colobro, Paraíso e Riacho Dantas, situadas no município de Ruy Barbosa, além do povoado de Chapadinha, pertencente à cidade vizinha de Utinga.
Conquista fruto de parceria política
Durante o anúncio, o vereador Bel celebrou a mobilização que tornou o projeto viável e fez questão de agradecer o empenho das principais esferas de apoio político na Bahia.
> "Agradeço imensamente ao deputado Eduardo Alencar, ao senador Otto Alencar, os esforços de Daniel Alencar e ao governador Jerônimo Rodrigues pelo empenho incansável para fazer esse importante projeto sair do papel", destacou o presidente da Câmara.
>
Impacto na qualidade de vida
A chegada da rede de água tratada representa um marco histórico para os moradores de Barbado, Colobro, Paraíso, Riacho Dantas e Chapadinha.
Estiveram presentes hoje Bel, Lulu, Liu do Rancho, Sandro e funcionários da Embasa.
0 Comentários