João Gomes, Devinho Novaes e Unha Pintada se apresentam no São João de Itaberaba dia 20 de junho

A Prefeitura de Itaberaba divulgou as atrações que se apresentarão no dia 20 de junho durante o São João 2025. O público poderá curtir os shows de João Gomes, Devinho Novaes e Unha Pintada, na Praça do Coqueiro, principal circuito da festa.

Além das atrações nacionais, a programação contará também com apresentações dos artistas da terra, valorizando os talentos locais e fortalecendo a tradição cultural do município.

Reconhecido como uma das rotas juninas mais procuradas da Bahia, o São João de Itaberaba reunirá grandes atrações nacionais, regionais e artistas locais durante os cinco dias de programação, atraindo milhares de visitantes e movimentando a economia local.

A expectativa é de mais uma grande noite de festa, com muito forró, romantismo e animação, consolidando Itaberaba entre os principais destinos dos festejos juninos do estado.

Serviço

Evento: São João de Itaberaba 2025

Data: 20 de junho

Local: Praça do Coqueiro

Atrações: João Gomes, Devinho Novaes, Unha Pintada e artistas da terra.

Foto: Junior Queiroz


Postar um comentário

0 Comentários

Technology