O vereador Tacinho (PSD) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa, nesta segunda-feira, dia 03, para informar que vem sofrendo ameaças de morte desde que fez graves denúncias durante seu mandato na Casa Legislativa.
Tacinho detalhou que recebeu ameaças de morte por meio de um bilhete colocado em seu carro e através de ligações. No bilhete, estava escrito: "Abra o olho, seu dia está chegando."
"Não tenho medo de denúncia de ninguém, nem de vereadorzinho, nem de ninguém", falou o vereador, que continuou: "Ele é covarde, ele levanta daqui e vai embora." No momento dessa fala, Tacinho aponta para o lugar onde o vereador Ney estava sentado e continua: "Ele está mandando ameaçar minha família." Tacinho revelou também que recebeu ligações em altas horas da noite também com ameaças de morte.
Tacinho falou com exclusividade ao Ruy Barbosa Notícias. Ele informou que essas ameaças têm cerca de três meses. Ele buscou informações dos números — um era registrado na cidade de Salvador e outro de São Paulo. Tacinho revelou também que ainda não registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.), porém mostrou o bilhete de ameaça aos seus colegas da Câmara.
Confira o vídeo da fala de Tacinho:

0 Comentários