Empresa de limpeza urbana Piemonte Chapada recebe mais que antiga Transloc e vereadores denunciam cidade suja



A empresa Piemonte Chapada, que presta serviços de limpeza urbana em Ruy Barbosa, foi alvo de reclamações durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (03). Lulu e Tacinho não pouparam críticas ao péssimo serviço prestado no município.

Em sua fala, Lulu questionou a empresa Piemonte Chapada sobre as ruas sujas e cheias de mato, com destaque para a Vila Progresso. O vereador revelou que fez um pedido para saber a quantidade de funcionários da empresa, porém não foi atendido. Tacinho fez o mesmo pedido, pois informou que o número de funcionários é insuficiente para prestar um bom serviço na cidade. 

A Piemonte Chapada substituiu a antiga Transloc, que saiu em meio a críticas de falta de alguns serviços prestados e alto custo para o município. Acontece que a nova empresa deixa a desejar e recebe, em média, o mesmo e até maior valor da antiga Transloc.

No dia 01/10/2025, houve um empenho no valor de R$ 449.467,26 para a empresa Piemonte Chapada referente a  serviços de limpeza urbana na sede e zona rural, além de pintura de meio-fio, poda, entre outros.

Para efeito de comparação, a Transloc recebeu no dia 17/07/2025 o valor de R$ 405.007,45 referente ao mês de junho de 2025. Todas as informações são oficiais e estão detalhadas no Portal da Transparência.



Valor referente a empresa Piemonte Chapada

Valor referente a empresa Transloc





Postar um comentário

0 Comentários

Technology