Em atuação determinada do 3º Pelotão da Polícia Militar de Lajedinho resultou em mais uma apreensão de drogas e prisão por tráfico na tarde deste sábado, reforçando o compromisso das guarnições com a segurança e tranquilidade da população local.

Por volta das 14h20, a viatura, em patrulhamento ordinário, recebeu uma denúncia crucial de um transeunte sobre um possível ponto de tráfico de entorpecentes na feira livre da cidade.

Agindo prontamente, a guarnição se deslocou para o local indicado e realizou a abordagem de um indivíduo. Durante a revista, foram encontrados em sua posse materiais ilícitos, incluindo pinos contendo substância análoga à cocaína, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Populares informaram aos policiais que o suspeito é contumaz na prática de tráfico de drogas na região, o que sublinha a importância da ação policial em interromper a atividade criminosa.

Materiais Apreendidos:
 * 14 pinos contendo substância análoga à cocaína;
 * R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em espécie;
 * 01 aparelho celular, marca Motorola.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi imediatamente conduzido e apresentado na 1ª Delegacia Territorial (DT) – 12ª COORPIN/Itaberaba, onde as medidas cabíveis foram adotadas pela Polícia Civil.