O município de Mundo Novo, no interior da Bahia, se prepara para receber a tradicional 32ª Festa dos Vaqueiros, um evento que celebra a cultura nordestina e a figura emblemática do vaqueiro. A festa está marcada para os dias 6 e 7 de dezembro (Sábado e Domingo), na localidade de Indaí, conhecida como Covão.
O evento promete movimentar a região, oferecendo entretenimento e uma competição acirrada com uma premiação total de R$ 18.000 (Dezoito Mil Reais). A grade musical traz diversos nomes conhecidos que prometem animar o público com muito forró, sertanejo e piseiro. Estão confirmadas as apresentações de:
- Bonde do Vaqueiro
- Lucas Santana
- Márcio Araújo
- Silvaney Moreira
- Ravi do Acordeon
- Paulo Novaes
A celebração também conta com a eleição de sua própria realeza, destacando a beleza e a representatividade da mulher nordestina no contexto da vaquejada. A corte é composta por:
- Princesa: Nathaly Aquino
- Rainha: Alexya Lomes
- Porta Bandeira: Thalia Júlia
A 32ª Festa dos Vaqueiros de Mundo Novo é uma realização com o apoio da Prefeitura Municipal de Mundo Novo.

0 Comentários