Em cumprimento às diretrizes do CPR-Chapada, a RONDESP-Chapada tem intensificado as ações de apoio às OPMs da RISP Chapada, fortalecendo a integração com outras instituições de segurança pública.
No dia 23/10/2025, por volta das 11h20min, a guarnição da RONDESP-Chapada, em apoio à guarnição local do 11º BPM, realizou uma operação de captura após receber informações sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto.
A ação tinha como objetivo o cumprimento de mandados judiciais expedidos contra investigados por crimes de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas.
Durante a operação conjunta, as guarnições lograram êxito no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, conduzindo o indivíduo à Delegacia Territorial de Mundo Novo para a adoção das providências legais cabíveis.
%2016.26.22_bf75af7c.jpg)
0 Comentários