Valdir Barboza é nomeado Secretário de Esportes de Ruy Barbosa

O município de Ruy Barbosa tem um novo Secretário de Esportes. O Sr. Valdir Barboza de Oliveira foi nomeado nesta terça-feira (15) pela Prefeita Eridan. Além do esporte, a pasta acumula a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.

SOBRE VALDIR

Valdir Barboza dedicou toda sua vida de forma voluntaria ao esporte como forma de transformação social. Começou sua trajetória aos 12 anos, aos 16 fundou o Esporte Clube Atlanta, time que marcou época nas quadras de futsal e campos de futebol

Em 2008 foi eleito Vereador de Ruy Barbosa, quando conseguiu aprovar a Lei de gratuidade para entrada em jogos no estádio municipal.  Valdir destacou que quer dar continuidade ao que sempre fez - transformar vidas através do esporte outras e modalidades.

COPA CHAPADA

Outra novidade informada por Valdir é o convite aceito pelo Vereador Robério para comandar a seleção de Ruy Barbosa durante a Copa Chapada Forte. Mais informações do evento deve ser atualizado em breve. 



Postar um comentário

0 Comentários

Technology