Header Ads Widget

Auditoria em Macajuba aponta mais de R$ 150 mil em irregularidades na gestão da ex-presidente da Câmara

O vereador Célio Pai Véi, presidente da Câmara de Vereadores de Macajuba, apresentou na noite desta quinta-feira (05/06) documentos que comprovam irregularidades cometidas pela ex-presidente da Casa, vereadora Professora Fabrizia.

De acordo com o atual presidente, Célio Pai Véi o relatório da auditoria, composto por quase 1000 páginas, concluiu que houve inúmeras irregularidades durante a gestão da ex-presidente, as quais poderão levar ao ressarcimento de mais de R$ 150.000,00 aos cofres públicos.

Entre eles veículos adquiridos de forma irregular, contratação de empresas para reformulação da Lei Orgânica, entre outras irregularidades citadas por Célio durante a Sessão. 

Após o encerramento da sessão o presidente informou que o relatório da auditoria já foi entregue ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia e ao Ministério Público da Bahia para que os órgãos competentes possam julgar a ex-presidente da Casa Legislativa.

Célio Pai Véi destacou que o escritório responsável pela auditoria é um dos mais respeitados e de maior credibilidade no estado da Bahia e que agora caberá aos órgãos competentes apurarem as irregularidades.

Para finalizar, o presidente Célio Pai Véi informou que os documentos estão disponíveis pra toda a população, pois trata-se de documentos públicos, pois envolvem dinheiro do povo.

O site Ruy Barbosa Notícias entrou em contato com Fabrizia, que informou aguardar a assessoria jurídica para se pronunciar. 



Postar um comentário

0 Comentários

Technology