Header Ads Widget

Ruy Barbosa: Pesquisa não é divulgada após irregularidade e empresa faz novo registro

Em meio à expectativa da população de Ruy Barbosa, a Empresa de Pesquisa Eleitoral PAINEL BRASIL não divulgou os resultados da pesquisa prevista para o dia 13 de março. No entanto, a empresa registrou uma nova pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma revisão, com previsão de divulgação para o dia 19 de março.

Nossa redação notou que a pesquisa anterior apresentava um erro. Um dos pontos identificados pela nossa redação foi a inclusão do nome de Beto do Banco do Brasil no formulário de pesquisa, sendo que ele não é candidato na atual Eleição Suplementar. Essa inconsistência pode ter gerado a não divulgação da pesquisa.

A PAINEL BRASIL foi contratada pela TV Band, a mesma emissora que havia divulgado uma pesquisa eleitoral em dezembro de 2024 em Ruy Barbosa. A nova pesquisa registrada tem previsão para ser divulgada no dia 19 de março.

Abaixo formulário da nova pesquisa corrigido, com apenas nome de Eridan e George.




Postar um comentário

0 Comentários

Technology