Pular para o conteúdo principal

Associação dos Remanescentes de Quilombo Flores anuncia resultado do Processo Seletivo para Agente de Negócios

A Associação dos Remanescentes de Quilombo Flores (ARQF) divulgou hoje o resultado final do Processo de Seleção de Pessoal nº 001/2024, que visava preencher uma vaga para o cargo de Agente de Negócios (AN). O processo, que atraiu diversos candidatos, foi realizado em conformidade com o Termo de Colaboração firmado com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), conforme estipulado no Edital de Chamada Pública nº 002/2024.

O candidato aprovado para a posição foi Eduardo Silva Alves Dantas, que se destacou entre os concorrentes. O cadastro de reserva conta com Luylla Nepomuceno da Silva e Cleide Almeida da Silva, que poderão ser convocados caso surjam novas oportunidades. Infelizmente, as candidatas Rafaela Ribeiro Santos e Stefany Silva do Nascimento não compareceram à entrevista e, por isso, foram desclassificadas.

A presidente da ARQF, Maria Benilda dos Santos Pereira, ressaltou a importância do processo seletivo para a comunidade quilombola e a expectativa de que o novo Agente de Negócios contribua significativamente para o desenvolvimento local. "Estamos comprometidos em fortalecer nossa associação e proporcionar oportunidades de trabalho que beneficiem nossa comunidade", afirmou Maria Benilda.

Os candidatos aprovados serão convocados em breve para assinar o contrato. Para mais informações, a ARQF disponibilizou o contato de Maria Benilda dos Santos Pereira, que pode ser alcançada pelo telefone (75) 9 9856-3376 ou pelo e-mail arqf2019@gmail.com.

A ARQF continua a trabalhar em prol da valorização e do desenvolvimento dos remanescentes de quilombo, promovendo ações que visam a inclusão e o fortalecimento da identidade cultural da comunidade.



Postagens mais visitadas deste blog

Sivaldo Transporte é encontrado sem vida na zona rural de Macajuba

Silvado Transporte como era conhecido, teria saído na quarta-feira (12), da zona rural para jogar futebol no Estádio Municipal e não retornou, a moto e um chinelo da vítima haviam sido encontradas, mas ele não estava no local, que também continha marcas de sangue. O Hospital de Macajuba informou que a vítima não deu entrada no local, a Polícia Militar foi acionada e infelizmente a triste notícia, Silvado foi encontrado sem vida com golpes de facas em uma cancela próximo a sua região. A Policia Civil de Macajuba deve investigar a autoria e motivação do crime. Silvado, era amante do Esporte, chegou a ser candidato a Vereador em Macajuba, fazia uma linha de transporte para Ruy Barbosa, a notícia chocou macajubenses, que espera uma resposta da justiça. Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Nota de falecimento: Antônio Fernandes de Oliveira Neto, conhecido com Gordo

Comunicamos o falecimento de Antônio  Fernandes de Oliveira  Neto, conhecido com Gordo, ocorrido na madrugada deste domingo no Estado de São Paulo. Antônio deixa três  filhos, parentes e amigos em Ruy Barbosa, onde viveu  por muitos ano antes de ir embora para São Paulo. As informações de velório e sepultamento ainda  ao foram divulgadas.

Zuca: Comunidade do Beija Flor em luto

  Nota de pesar pelo falecimento de Ivonildo ocorrido neste sábado dia 15. 

PUBLICIDADE