Pular para o conteúdo principal

Veículo com drogas é abandonado após colisão e fuga de traficantes em Boa Vista do Tupim

Durante a Operação Força Total na BA-130, próxima à cidade de Boa Vista do Tupim, a equipe de policiais avistou um veículo que desobedeceu a ordem de parada, colocando em risco a vida do policial que deu a ordem. 

O motorista do veículo empreendeu fuga em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu em um barranco de terra à beira da rodovia.

Após o acidente, cinco homens armados fugiram a pé em direção à mata que margeia a estrada, deixando o veículo para trás com o motor ainda ligado. Dentro do veículo, foram encontradas substâncias ilícitas, incluindo maconha e cocaína, além de um smartphone.

Durante as buscas na região, alguns populares, que haviam presenciado a colisão e a fuga dos suspeitos, relataram que o motorista do veículo é um traficante conhecido na região e também identificaram dois dos fugitivos.

Diante dos fatos, o veículo e o material ilícito foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Boa Vista do Tupim, onde foi registrada a ocorrência e as investigações continuam.



Postagens mais visitadas deste blog

Idosa é esfaqueada em Ruy Barbosa; autor foi preso

Por volta das 12h30min internautas enviaram mensagem para redação do site Ruy Barbosa Notícias informando que uma idosa tinha sido esfaqueada por um homem. De acordo com relatos, o crime aconteceu próximo ao mercadinho de Sassa, na Vila Operaria, em Ruy Barbosa. Em ação rápida, o autor foi capturado por uma guarnição da CIPE Chapada e apresentado na delegacia de Itaberaba. A idosa foi identificada como "Dona Luzia" onde internautas falaram ser uma pessoa tranquila que não mexe com ninguém. A vítima, que foi ferida na região do peito, foi socorrida com vida para o hospital de Ruy Barbosa. Uma neta de Dona Luzia informou que ela precisou ser transferida para Feira de Santana

Furto de água em adutora é retirado na zona rural de Itaberaba

Policiais civis e agentes da Embasa desativaram, nesta semana, uma derivação clandestina na adutora de água bruta do sistema integrado de abastecimento de Itaberaba, na localidade de Alto do Celado. Uma propriedade rural estava se abastecendo para irrigar plantações por meio de uma tubulação clandestina de 313 metros. 

Ação Popular denuncia irregularidades em licitações e desvio de combustível em Ruy Barbosa

Além de suposta fraude em licitações, veículos sucateados eram abastecidos e desvios podem chegar a R$ 27 milhões  O ex-prefeito Jose Bonifácio Marques Dourado moveu uma Ação Popular contra o ex-prefeito Cláudio Serrada e ex-membros da gestão da prefeitura de Ruy Barbosa, além de dois postos de combustível. A ação denuncia supostos atos de improbidade administrativa, com acusações de esquema de fraudes em licitações, apropriação de bens e desvio de verbas públicas na prefeitura municipal de Ruy Barbosa no período de 2021 a 2024. No total, são   20 ações ajuizadas na Ação Popular que foi protocolada na tarde desta segunda-feira dia 20 de janeiro de 2025. DETALHES A ação cita que nos exercícios financeiros de 2021 a 2024, o Município de Ruy Barbosa/BA deflagrou 05 (cinco) processos licitatórios, com a finalidade de contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis: óleo diesel S500, óleo diesel S10, gasolina e álcool, para atender às demandas das diversas...

PUBLICIDADE