Pular para o conteúdo principal

Batida, quedas de avião e ponte: tragédias marcam o fim da semana no Brasil

 O final de semana foi marcado por uma sequência de tragédias no Brasil, com incidentes em diferentes estados do país. Em Minas Gerais, um acidente na BR-116 deixou 41 vítimas, enquanto em Gramado, a queda de um avião provocou a morte de 9 pessoas. Além disso, o desabamento da uma ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Tocantins ao Maranhão resultou em uma morte e dois desaparecidos.

Acidente na BR-116


Um grave acidente na madrugada deste sábado, 21, deixou 41 mortos na BR-116, na altura do km 286, em Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Rio Mucuri, Minas Gerais. A colisão aconteceu por volta das 3h30 e envolveu três veículos: um ônibus da empresa ENTRAM, que seguia de São Paulo para Vitória da Conquista, na Bahia, um carro e uma carreta carregada de pedras.

Queda de avião


Um avião de pequeno porte caiu sobre alguns prédios na área central do município de Gramado, no Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, 22, e, segundo informações oficiais do governo gaúcho, os nove ocupantes da aeronave faleceram.

Além os nove que morreram, pelo menos outras 15 pessoas ficaram feridas no acidente, quando o avião se chocou contra lojas e residências da Avenida das Hortênsias, uma das principais da cidade.

Desabamento da ponte


A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados de Tocantins e Maranhão, desabou na tarde deste domingo, 22, interrompendo o tráfego de veículos na região. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões caíram na água no desabamento e duas pessoas morreram.

De acordo com a corporação, duas pessoas continuam desaparecidas, enquanto uma vítima foi resgatada e levada ao Hospital de Estreito (MA) para atendimento médico.

Fonte: A Tarde

Postagens mais visitadas deste blog

Idosa é esfaqueada em Ruy Barbosa; autor foi preso

Por volta das 12h30min internautas enviaram mensagem para redação do site Ruy Barbosa Notícias informando que uma idosa tinha sido esfaqueada por um homem. De acordo com relatos, o crime aconteceu próximo ao mercadinho de Sassa, na Vila Operaria, em Ruy Barbosa. Em ação rápida, o autor foi capturado por uma guarnição da CIPE Chapada e apresentado na delegacia de Itaberaba. A idosa foi identificada como "Dona Luzia" onde internautas falaram ser uma pessoa tranquila que não mexe com ninguém. A vítima, que foi ferida na região do peito, foi socorrida com vida para o hospital de Ruy Barbosa. Uma neta de Dona Luzia informou que ela precisou ser transferida para Feira de Santana

Furto de água em adutora é retirado na zona rural de Itaberaba

Policiais civis e agentes da Embasa desativaram, nesta semana, uma derivação clandestina na adutora de água bruta do sistema integrado de abastecimento de Itaberaba, na localidade de Alto do Celado. Uma propriedade rural estava se abastecendo para irrigar plantações por meio de uma tubulação clandestina de 313 metros. 

Ação Popular denuncia irregularidades em licitações e desvio de combustível em Ruy Barbosa

Além de suposta fraude em licitações, veículos sucateados eram abastecidos e desvios podem chegar a R$ 27 milhões  O ex-prefeito Jose Bonifácio Marques Dourado moveu uma Ação Popular contra o ex-prefeito Cláudio Serrada e ex-membros da gestão da prefeitura de Ruy Barbosa, além de dois postos de combustível. A ação denuncia supostos atos de improbidade administrativa, com acusações de esquema de fraudes em licitações, apropriação de bens e desvio de verbas públicas na prefeitura municipal de Ruy Barbosa no período de 2021 a 2024. No total, são   20 ações ajuizadas na Ação Popular que foi protocolada na tarde desta segunda-feira dia 20 de janeiro de 2025. DETALHES A ação cita que nos exercícios financeiros de 2021 a 2024, o Município de Ruy Barbosa/BA deflagrou 05 (cinco) processos licitatórios, com a finalidade de contratação de empresa especializada no fornecimento de combustíveis: óleo diesel S500, óleo diesel S10, gasolina e álcool, para atender às demandas das diversas...

PUBLICIDADE