Pular para o conteúdo principal

Homem de 44 anos morre após ser atacado por abelhas em Irecê

Um homem de 44 anos morreu após ser atacado por abelhas em Irecê, no norte do estado. Ele ficou internado por 45 dias em um hospital do município e morreu na quarta-feira (21).

Segundo parentes, Sirlei Santos Moreira passava pela rua da casa onde morava, quando foi atacado por um enxame que estava sobre um muro. Havia sido realizada uma limpeza no local e eles suspeitam que isso tenha provocado a ação dos insetos.

A família da vítima disse que, na ocasião, Sirlei não foi o único atacado. Outras pessoas foram picadas pelas abelhas, mas não sofreram ferimentos graves. Moradores relataram, ainda, que esse tipo de situação tem sido recorrente na região.

O corpo de Sirlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para passar por necropsia, e o sepultamento dele foi realizado nesta quinta-feira (22), no cemitério de Irecê.

A produção da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, entrou em contato com a Prefeitura Municipal para saber se o enxame foi retirado do local, mas não obteve retorno.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como morte acidental.

Fonte: G1 Bahia



Postagens mais visitadas deste blog

Furto de água em adutora é retirado na zona rural de Itaberaba

Policiais civis e agentes da Embasa desativaram, nesta semana, uma derivação clandestina na adutora de água bruta do sistema integrado de abastecimento de Itaberaba, na localidade de Alto do Celado. Uma propriedade rural estava se abastecendo para irrigar plantações por meio de uma tubulação clandestina de 313 metros. 

Conselheiro tutelar é preso suspeito de estupro de vulnerável contra adolescentes

Um conselheiro tutelar da cidade de Ibirapuã, localizada no baixo sul do estado, foi preso, nesta quinta-feira (16), suspeito de estuprar adolescentes. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem, que possui 22 anos e não teve a identidade revelada, marcava encontros com as meninas através de mensagens e, em alguns casos, pagava elas pelos atos sexuais. Entre as vítimas, estão duas adolescentes de 13 e 14 anos. Durante as buscas realizadas na residência do conselheiro tutelar, foi apreendido um aparelho celular, que será analisado. Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde passará por exame de corpo de delito e permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações. Ele é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e aliciamento de menores. Fonte: G1 Bahia

Terceiro mandato? Nome do ex-prefeito aparece em publicações do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa

A edição do Diário Oficial do Município de Ruy Barbosa, publicada na quinta-feira, trouxe uma série de equívocos que geraram confusão e questionamentos entre os cidadãos.  O nome do ex-prefeito Luiz Cláudio Miranda Pires foi erroneamente mencionado em diversas publicações, incluindo pregões, modelos de contratos administrativos e atas de registro de preços.

PUBLICIDADE