O Senai Bahia está com 419 vagas gratuitas abertas para cursos de aprendizagem industrial básica, como assistente de produção, assistente administrativo e de logística, mecânico de manutenção de máquinas industriais e eletricista industrial.

Os cursos são destinados para jovens de 14 a 21 anos, em todo o estado, e para participar é preciso se inscrever no processo seletivo até o dia 29 de julho. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Senai Bahia. Os cursos ocorrerão no período matutino ou vespertino.

As vagas são para as seguintes cidades:

Salvador (Unidade Dendezeiros)

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam estar cursando a partir do 9º ano do ensino Fundamental II ou já ter concluído o ensino médio. Não podem participar da seleção, jovens já matriculados em algum curso de aprendizagem industrial básica ou técnica, aperfeiçoamento e qualificação profissional gratuito no Senai Bahia.

Os candidatos devem consultar o edital e obter mais informações neste endereço. O processo seletivo é por ordem de inscrição, observando-se os requisitos e a disponibilidade de vagas por unidade, curso e turno escolhidos.

A lista final dos matriculados será divulgada, no dia 5 de agosto, no site oficial do Senai Bahia.

Fonte: G1 Bahia
Foto: Reprodução/Fieb