Pré-candidato a Prefeito de Ruy Barbosa, Marivaldo Leite, se afasta do cargo de Secretário de Administração para focar em campanha eleitoral

Ruy Barbosa, 04 de junho de 2024 - Marivaldo Leite, figura proeminente na política local e atual Secretário de Administração, anunciou hoje sua decisão de se afastar do cargo para se dedicar integralmente à sua candidatura para prefeito nas próximas eleições municipais.

Marivaldo, que ocupava o cargo desde 2017, desde o início da gestão do prefeito Cláudio Serrada, afirmou que sua decisão foi motivada pelo desejo de dedicar toda sua energia e atenção à campanha eleitoral, visando oferecer à cidade um projeto sólido e comprometido com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Ruy Barbosa.

Sua saída do cargo de Secretário de Administração também atende à legislação eleitoral, que estipula o prazo para desincompatibilização para concorrer às eleições. 

Sua saída foi marcada por uma reunião com o prefeito e os demais secretários que aproveitaram o momento para reconhecer o comprometimento e a dedicação de Marivaldo ao longo dos últimos anos.

Com vasta experiência na administração pública e com o apoio do grupo político do senador Otto Alencar e do prefeito Cláudio Serrada, Marivaldo Leite surge como um dos nomes de destaque na corrida eleitoral, prometendo uma campanha baseada em propostas concretas e diálogo com a comunidade, buscando construir uma cidade mais justa e próspera para todos os seus habitantes.

Texto: Assessoria de comunicação

De acordo com informações colhidas pelo site Ruy Barbosa Notícias, Tânia será a nova Secretária de Administração do Município de Ruy Barbosa.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial