Família acusa hospital de aplicar injeção em recém nascido que estava acompanhando mãe internada

Sandra Coimbra Boaventura, cunhada da vítima, entrou em contato com o site Ruy Barbosa Notícias pedir ajuda e encarecidamente informar o fato ocorrido hoje na Santa Casa De Misericórdia da cidade de Ruy Barbosa.

Acontece que a   Paciente Carolayne Cristiene Santos de Morais, foi ao hospital na data 30-04 às 20:40, aonde ela estava sentido muita dor de cabeça (cefaleia após parto), a paciente ficou em observação na enfermaria 6, e assim o bebê teve que ficar para a amamentação. No dia seguinte 01-05 a enfermeira veio buscar o bebê (Brayan Morais Coimbra) para dar banho, aonde ele não tinha nenhuma identificação que ele era RN (Recém Nascido “do Hospital”) e estava lá devido a sua mãe. 

E então ao retornar, a técnica veio entregar e informar a avó da criança que havia o vacinado, a Avó (Edna Silva Santos) respondeu que ele já estava vacinado e que quem estava em observação era a Mãe da criança, assim a avó Edna entrou em contado imediatamente com a enfermeira responsável e passou a situação, e então a mesma contradiz o que havia informado para a avó

Ela alega que só injetou a agulha na criança e aplicou pouca quantidade da vacina, e falou que a paciente(Carolayne) poderia ir para casa se recuperar, a mãe Edna comunicou que não iria levar para casa, pois iria observar se o bebê iria ter alguma reação a suposta vacina aplicada, aonde o hospital (Santa Casa de Misericórdia) iria se responsabilizar pelo o que irá acontecer, e assim a mãe da paciente questionando, o hospital fez o internamento da filha Carolayne no dia 01/05.

A família pede ajuda para tomar as devidas providências. “É a vida do ser humano nas mãos de pessoas irresponsáveis para o cargo. Isso se chama de imperícia (falta de responsabilidade específica para o cargo). OBS: AFINAL O QUE ELA FEZ? só sabemos que a criança foi furada como segue a foto e no qual a mesma enfermeira queria se esconder atrás de um ato chamado imperícia. Vamos procurar o provedor da unidade, a enfermeira chefe, e vamos entrar em contato com o Corén.” Enviou Sandra.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Ruy Barbosa: Homem que estava desaparecido na região de Santa Clara é encontrado sem vida

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso está desaparecido na região do Poço Redondo, em Ruy Barbosa