Base da CIPE Chapada completa 8 anos em Ruy Barbosa nesta quinta-feira (02)

Por meio da Lei 13.201, de 09 de dezembro de 2014, foi implantada a Companhia Independente de Policiamento especializado da Chapada.

Em 02 de maio de 2016, sediada na cidade de Ruy Barbosa, a CIPE-CHAPADA iniciou seus incessantes trabalhos em prol da sociedade baiana, ao longo dos 28 municípios dentro de sua área de responsabilidade e atuação.

Durante todo esse tempo, a Unidade envolveu-se não só com o seu compromisso primordial - Segurança Pública, mas também engajou em outras atividades como campanhas sociais, instruções e qualificação da tropa interna e de outras unidades da PMBA, contando com a colaboração infindável de seu corpo de tropa e a liderança atuante e determinada de seus comandantes.

Hoje, pertencente ao orgânico do Comando de Policiamento em Missões Especiais, a CIPE-CHAPADA é comandada pelo MAJ PM Joanísio de Carvalho Estrela Júnior, e conta com uma força de trabalho de 117 policiais, dos quais 05 são policiais femininas.

Todo corpo de tropa deseja sucesso e prosperidade para a Unidade e, que o nome que hoje já é enaltecido, continue assim, a se perpetuar ao longo de sua existência!




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Ruy Barbosa: Homem que estava desaparecido na região de Santa Clara é encontrado sem vida

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso está desaparecido na região do Poço Redondo, em Ruy Barbosa