Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais



As eleições municipais em Ruy Barbosa ainda estão em intensa movimentação. As últimas atualizações mostram mudanças, como a do Vereador Lio do Rancho, que informou ao site Ruy Barbosa Notícias que se filiou ao PL. Ludmila entrou no PMB e deve fazer oposição ao candidato da situação. Lio do Rancho e Ludmila irão informar membros do seu grupo político em breve.

Em um texto publicado nas redes sociais, Sandro Lima da Rádio Esperança FM fez um breve resumo sobre a oposição. Segundo Sandro, a base eleitoral do PT migrou para o MDB no último dia de transferência e filiação.

Além disso, Lene de Mira, Mato o Rato, Tite, Zé Castanha e Natal são nomes já confirmados como pré-candidatos para concorrerem a uma vaga na câmara de vereadores, conforme informou Sandro.

O texto continua com informações sobre Eridan Dourado, que foi candidata a Prefeita nas eleições de 2020 pelo PT. Agora existe uma expectativa se Eridan será candidata a vereadora pelo MDB. Essa base está acompanhando o Ex-Prefeito Bonifácio, que está de saída do PT para o MDB com o intuito de se candidatar à prefeitura de Ruy Barbosa.

Outro grupo de oposição é liderado por Beto do Banco do Brasil. que divulgou um vídeo em um evento religioso. Nele, Beto é convidado ao palco pelo Locutor Ivan Silva, que também já se pronunciou como pré-candidato a Prefeito de Ruy Barbosa. Apesar do convite, Beto ainda não faz parte do grupo composto do Lio do Rancho.

No evento também estavam presentes pré-candidatos como o locutor Eraldo Maciel, o ex-vereador Ariosvaldo Lira, o ex-vice-prefeito Saulo e o Vereador Lio do Rancho.

Em sua rede social, o locutor Eraldo Maciel enfatixou dizendo: É como disse Saulo Leal: "Deste grupo sairão o próximo prefeito e o seu vice". Ele é pré-candidato a prefeito, assim como Lio do Rancho e Ivan Silva. Por sua vez, o jornalista Eraldo Maciel afirma que quer ajudar a solidificar o grupo de oposição, mas que seu nome estará à disposição caso seja chamado para o que chamou de "guerra do tostão contra o milhão, do projeto contra a promessa vazia, do futuro contra o atraso, da verdade contra a mentira".


Quanto às possíveis chapas este ano:

- Grupo da situação com Marivaldo Leite/PSD, que conta com apoio do grupo do Prefeito Cláudio Serrada, do Senador Otto Alencar e da base do PT do Governador Jerônimo Rodrigues.

- Oposição com Beto Banco do Brasil/PDT, que irá divulgar o nome dos integrantes em evento.

Outro grupo da oposição : Locutor Eraldo Maciel, o ex-vereador Ariosvaldo Lira, o ex-vice-prefeito Saulo e o Vereador Lio do Rancho, onde ainda vão definir chapa.

- Ex-prefeito Bonifácio, que possivelmente levou diversos apoiadores do PT para o MDB. Vale ressaltar que o ex-prefeito segue inelegível e não pode, até o momento, concorrer às eleições deste ano.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Associação Patinhas do Orobó denuncia homem arremessando animais pelas patas em Ruy Barbosa

Uma pessoa morre e oito ficam feridas em acidente na BR-242