Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa


No dia 18/04 deste mês, completam-se 2 meses desde que duas idosas perderam a vida em um trágico acidente que ocorreu no Bairro Vila Nova, no município de Ruy Barbosa. Na época, quatro pessoas foram atingidas por um veículo, resultando em ferimentos em duas crianças e na morte de duas idosas, Dona Maria e Dona Tereza, que não resistiram e faleceram no hospital.

O segundo protesto, dois meses depois, está sendo organizado pela família de Dona Tereza e ocorrerá nesta sexta-feira (19) às 10h da manhã na delegacia de Ruy Barbosa.

Familiares acusam que o suspeito estava dirigindo o carro embriagado e teria fugido sem prestar socorro. Esta é a segunda vez que familiares e amigos realizam um protesto.

Em 20 de fevereiro, amigos e familiares de Dona Maria e Dona Tereza já haviam realizado protestos no Fórum e na delegacia do município de Ruy Barbosa. A população pediu justiça pela tragédia que tirou a vida das idosas.

Nosso site entrou em contato com a delegacia local, sendo informado que o processo ainda está sob investigação, ouvindo às últimas pessoas envolvidas e aguardando o laudo para ser encaminhado ao Fórum.

Obs: Não encontramos foto de dona Maria.


Protesto no dia 20/02/2024


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Ruy Barbosa: Homem que estava desaparecido na região de Santa Clara é encontrado sem vida

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso está desaparecido na região do Poço Redondo, em Ruy Barbosa