Empresa não comparece e Concurso em Lajedinho é cancelado

Um concurso REDA que aconteceria neste domingo (14), na cidade de Lajedinho foi cancelado após a empresa responsável pela aplicação das provas não comparecer.

De acordo com a Prefeitura, nenhum esclarecimento prévio foi feito pela empresa. A gestão informou em nota que tomara as medidas cabíveis.

Confira nota na íntegra:

A Prefeitura de Lajedinho, por meio desta nota, expressa veementemente sua indignação e repúdio ao Instituto Sagaz, responsável pela aplicação das provas do REDA no município, pela sua completa ausência no dia de hoje (14/04), sem qualquer justificativa plausível.

O município reitera seu compromisso com a transparência, responsabilidade e respeito aos cidadãos, e não tolerará ser palco de empresas irresponsáveis e incapazes de cumprir com suas obrigações. Expressamos nossa solidariedade a todos os candidatos prejudicados por essa lamentável situação.

Além da representação aos órgãos competentes, informamos que o município de Lajedinho também ingressará com uma ação judicial de indenização contra o Instituto Sagaz, buscando reparação pelos danos causados, além das penalidades administrativas cabíveis ao caso.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Associação Patinhas do Orobó denuncia homem arremessando animais pelas patas em Ruy Barbosa

Uma pessoa morre e oito ficam feridas em acidente na BR-242