Curso de bombeiro civil, técnico em energia solar e eólica estão com inscrições abertas em Ruy Barbosa


Seja um bombeiro civil e técnico em energia solar e eólica. 
(Fotos do curso na cidade de Campo Formoso)

Com a chegada do Parque Eólico que passa por Ipirá, Itaberaba e Ruy Barbosa, irão surgir muitas vagas de emprego. Quem tem qualificação profissional na área tem mais chances do que aqueles que não possuem capacitação. 

O INP Jacobina estará cadastrando jovens mulheres interessadas em se capacitar na área de energia eólica, solar e bombeiro civil nesta sexta e sábado na Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa. 

Para participar, é necessário levar o CPF e um quilo de alimento não perecível. O treinamento é destinado tanto para homens quanto para mulheres, não sendo necessária escolaridade específica. 

Trata-se de um curso profissionalizante reconhecido pela ABNT e pelo Corpo de Bombeiros do estado da Bahia. São 80 vagas, e a inscrição é por ordem de chegada. A média salarial de um profissional varia de R$2800 a R$3600. 

Garanta sua vaga no mercado de trabalho comparecendo nesta sexta e sábado na Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa para fazer o cadastro, levando consigo o CPF e um quilo de alimento não perecível. Mais informações: (74)991140204 https://wa.me/557491140204


(Fotos do curso na cidade de Campo Formoso)


(Fotos do curso na cidade de Campo Formoso)


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida