Pré-candidatura de Wanderson Barreto ganha força e recebe apoio do ex-prefeito Luzinar Medeiros e de lideranças em Mundo Novo

Wanderson Barreto de camisa branca ao lado de apoiadores 


Um grande evento movimentou o cenário político de Mundo Novo na noite desta sexta-feira (22). Reunindo mais de 100 lideranças políticas da cidade, o encontro reforçou a pré-candidatura a prefeito de Wanderson Barreto, que, na oportunidade, recebeu a adesão de importantes lideranças do município, como a do ex-prefeito Luzinar Medeiros.

Com mais esse apoio e o do PT, PV, PDT, PP e SOLIDARIEDADE, Wanderson consolida ainda mais o seu nome na disputa eleitoral de 2024.

Ao agradecer o apoio à sua pré-candidatura, Wanderson Barreto destacou a importância da união em torno de um projeto que vise o desenvolvimento de Mundo Novo. Para Wanderson, o município necessita de investimentos que priorizem o bem estar da população, aliando melhorias na saúde, na educação e na geração de emprego e renda.

“O apoio de uma liderança como o ex-prefeito Luzinar Medeiros só reforça que estamos construindo uma unidade para fazer uma cidade melhor, respeitando a nossa história, mas unindo forças para trabalhar, conseguir recursos, obras estruturantes, e construir verdadeiramente uma NOVA Mundo Novo”, declarou o pré-candidato.

Na oportunidade, Wanderson também agradeceu os apoios que vem aderindo ao projeto, como o partido SOLIDARIEDADE com 4 (quatro) vereadores de mandato e de grandes lideranças da região.

Fonte: Interior Baiano




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais