Após visita técnica, teste deve ser realizado em breve no Lacticínio Coopechad em Ruy Barbosa

Ontem, dia 14 de março o Secretário Artur Francelino esteve acompanhando a CAR em vistoria técnica ao Lacticínio Coopechad em Ruy Barbosa. Estiveram representando a CAR José Antônio, conhecido como Zé do Leite e o Thiago Almeida (Engenheiro Mecânico da CAR responsável pelo acompanhamento da Montagem Industrial) 

Uma visita rápida e objetiva para verificar o andamento da obra e estimar uma previsão de conclusão para início do Empreendimento, já que ele irá gerar ocupações e renda abrangendo três Territórios de Identidade (Piemonte do Paraguaçu, Chapada Diamantina e Bacia do Jacuípe).

Segundo o engenheiro Thiago Almeida, a empresa RCVF responsável pela Montagem Industrial deve concluir os serviços até meados do mês de abril/24, quando irá iniciar os testes dos equipamentos.

Provavelmente e não ocorrendo problemas em nenhum dos equipamentos, a expectativa é que no próximo mês de junho iniciar gradativamente a operação da fábrica em escala de testes, com uso da matéria prima leite e ajustes de produção.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais