Reinauguração do Hipódromo Municipal de Ruy Barbosa agita o final de semana



Após meses de intenso trabalho e investimento, o Hipódromo Municipal Ruy Barbosa está prestes a abrir suas portas para uma nova era de entretenimento e emoção. A revitalização do espaço doado à prefeitura foi financiada através de uma emenda do senador Otto Alencar, no valor de R$759.848,49.

Nosso site recebeu informação exclusiva que o Governador Jerônimo Rodrigues estará presente no evento no domingo (18). O Governador chegará em Ruy Barbosa a partir das 9h.

As obras, que tiveram início em agosto de 2023, foram executadas em um ritmo acelerado pela equipe do engenheiro Tacinho para garantir a conclusão a tempo do aguardado Primeiro Grande Prêmio da Chapada, que está programado para os dias 16, 17 e 18 de fevereiro. 

Desde a demolição do antigo quiosque até a construção de novas instalações, como o camarote ampliado e o quiosque renovado, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência excepcional aos espectadores.




Além das melhorias físicas, a pista foi completamente requalificada, garantindo condições ideais para as emocionantes corridas que estão por vir. Com a execução de uma cerca em eucalipto, os espectadores podem desfrutar da ação com segurança e conforto, enquanto a arquibancada renovada oferece uma vista privilegiada do espetáculo.

A programação do evento promete agitar a região, com diversas atividades planejadas para os três dias de festa. Na sexta-feira, dia 16, haverá a apresentação dos animais seguida pelo Jogo da Pedra, com apostas oficiais, e um show com bandas locais à noite. 

No sábado, dia 17, está previsto o ato de descerramento da placa de inauguração do Hipódromo, seguido por três corridas classificatórias e mais um show à noite. O domingo, dia 18, reserva as finais das corridas e mais um espetáculo musical para encerrar com chave de ouro.




Com a reinauguração do Hipódromo Municipal Ruy Barbosa, a comunidade local se prepara para celebrar a chegada de um dos melhores equipamento de corrida de cavalo de todo o interior do estado, o que reflete no potencial de crescimento e desenvolvimento da região.

Confira a programão abaixo que ainda contará com atrações musicais durante todo final de semana no Hipódromo Municipal de Ruy Barbosa:




Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais