Motociclista natural de Utinga morre após colidir contra carro em Luis Eduardo Magalhães


Na tarde deste domingo, dia 04 de fevereiro, pouco depois das 14h, Silvio Matos França, de 36 anos, natural de Utinga-BA, perdeu a vida em um trágico acidente na rua Bom Jesus da Lapa, no cruzamento com a rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do delegado Francisco Carlos de Sá, em entrevista ao repórter Weslei Santos do blog do Sigi Vilares, o acidente ocorreu quando o veículo Creta, conduzido por um pastor evangélico, trafegava pela rua Bom Jesus da Lapa em sua preferencial, sentido Mercado Municipal. 

O carro foi atingido na lateral direita por um motociclista que seguia pela rua Amazonas em direção à rua São Francisco.

O motociclista, que estava sem capacete, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local, conforme constatado pelo SAMU, que atestou a morte. A SUTRANS registrou a ocorrência e sinalizou o trânsito até a remoção do corpo para o IML de Barreiras. Ainda de acordo com informações, o motociclista estava fazendo o consumo de bebida alcoólica na região.

Após acionar os agentes e o socorro médico, o pastor evangélico, condutor do veículo, dirigiu-se ao DISEP acompanhado de um advogado.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba