Marivaldo Leite recebe apoio de empresários e vereador em pré-candidatura para Prefeito de Ruy Barbosa

Cláudio Serrada, gestor que está nos seus últimos dias como prefeito de Ruy Barbosa, anunciou a chegada de três nomes importantes para apoiar o grupo político que concorrerá nas eleições municipais deste ano.

O PSD, liderado pelo Senador Otto Alencar, pretende anunciar seu candidato a prefeito de Ruy Barbosa. O nome mais cotado é o do Secretário de Administração, o empresário Marivaldo Leite.

Cláudio celebrou a chegada dos irmãos Dr. George, Dr. Jouglas e do vereador Bel como um grande reforço para o grupo político. Em uma publicação no Instagram, Cláudio reforçou o compromisso de caminhar juntos nas próximas eleições municipais.

Dr. Otto também mencionou o pai dos irmãos, Luiz de Véi, que fez parte do grupo político por muitos anos. “Sempre anoto na minha agenda aqueles que caminharam e votaram conosco.”

Nosso site entrou em contato com o vereador Bel, que comentou: “Todos juntos por Ruy Barbosa.” O dentista Dr. Jouglas foi categórico: “Vou apoiar.” Dr. George explicou que sua adesão visa apoiar o candidato escolhido pelo povo por meio de pesquisas.

Quem são os irmãos?

Filhos de Luiz de Véi (in memoriam) e da Sra. Selma, eles se uniram para promover o empreendedorismo na cidade e também se envolver em projetos políticos. Bel é vereador e o mais engajado nos projetos políticos do município, sempre demonstrando um senso crítico arrojado.

O dentista Dr. Jouglas e o ortopedista Dr. George, além de suas atividades em suas respectivas formações, são parceiros do grupo Bela Vista Center, que engloba academia, pizzaria, clínica e outras parcerias.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias

Da esquerda para direita: Prefeito Cláudio Serrada, Secretário Marivaldo Leite, Dr. Jouglas, Dr. George e Senador Otto Alencar.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais