Alunos do Distrito de Santa Clara sofrem com condições do transporte público

Estudantes  da Escola Agrícola de Ruy Barbosa, situados no Distrito de Santa Clara,  entraram em contato com o site Ruy Barbosa Notícias para expressaram  indignação em relação às condições do transporte escolar.

De acordo com alunos, o transporte em questão sofre com superlotação ao compartilhar com estudantes do CEMAN desde ano passado. Ainda de acordo com os alunos, a resposta do  chefe de transporte foi uma única opção, usar o transporte compartilhado, juntamente com os estudantes do CEMAN.

Além da superlotação, imagens que nosso site recebeu é visível que o veículo está inapropriado para transportar crianças, adolescentes ou qualquer outra pessoa. Alunos do CEMAN também confirmaram a situação dos colegas da Escola Agrícola.  (veja imagens abaixo) 

Parte da nota dos alunos: "É inaceitável que enfrentemos essa falta de manutenção e cuidado com nossa segurança e bem-estar.  Não vamos mais tolerar esse descaso. Estamos determinados a lutar pelos nossos direitos e exigir o tratamento digno que merecemos como estudantes. Juntos, iremos pressionar por mudanças e garantir que nossas vozes sejam ouvidas."

Nosso site entrou em contato com o Prefeito Cláudio e informou que o veículo está em manutenção.  "Estamos recuperando 50 acentos dos ônibus, que o carro em questão atende também alunos do Colobró que foi reformado há dois anos." informo Cláudio. 





Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais