Vereador Pitico pede desculpas à família e eleitores, e questiona o PT: “vão me expulsar por um erro pessoal e não fazem nada contra o ex-prefeito acusado de crimes de corrupção?”

O vereador de primeiro mandato, Pitico Almeida, envolvido em uma polêmica partidária com o PT na manhã de hoje (09/01), se pronunciou pela primeira vez desde o vazamento de fotos pessoais. 

Em vídeo enviado ao Ruy Barbosa Notícias, Pitico assume autoria de fotos vazadas e pede desculpas aos familiares e eleitores, bem como a toda população rui-barbosense. O vereador se diz envergonhado com o acontecido mas ressalta que se trata de um assunto pessoal resolvido, e que não cabe politização do caso. 

Entretanto, já foi divulgado pelo Ruy Barbosa Notícias que essa situação tem sido discutida internamente no partido pelo qual o vereador foi eleito e está filiado, o PT, e inclusive tem sido veiculada nas redes sociais uma nota do partido informando a expulsão do vereador do seu quadro de filiados. 

Pitico, por sua vez, afirma não ter recebido nenhum documento formal do PT que trate de qualquer punição pelo ocorrido. 

Além disso, no vídeo, o vereador questiona o que seria uma “hipocrisia” da direção do partido ao decidir puni-lo enquanto “nunca fez nada” contra o ex-prefeito José Bonifácio que é filiado ao PT e foi acusado pelo vereador de ser “corrupto” e ter “desviado verbas da educação, saúde e merenda”. 

Assista ao vídeo divulgado pelo vereador Pitico:

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida