Secretário de finanças do PT de Ruy Barbosa diz que diretório não assinou sobre desligamento de vereador

Após carta aberta do Diretório do PT de Ruy Barbosa (relembre aqui), enviado para nosso site pelo membro Natal, informando o desligamento do Vereador Pítico do partido, o secretário de finanças divulgou uma nota sobre o ocorrido:

Confira na íntegra:

Fui informado através do órgão de comunicação, Ruy Barbosa Notícias, a respeito de uma nota com relação ao acontecido com o Vereador Pitico, a qual diz: que é assinada pelo Diretório Municipal do PT. Não é  verdade, sou Gildasio Ribeiro Ferreira - membro do DM, faço parte da Executiva Municipal do PT, como Secretário de Finanças; em nenhum momento fui consultado sobre o assunto. Quero mais uma vez ser bem enfático: até o momento, não  houve nenhuma reunião do Diretório Municipal para discutir o assunto acima mencionado.

O assunto ora citado tem que ser discutido dentro das reuniões do PT, e não  pelas redes sociais, como ocorrendo, chagando o disparate de colocarem uma nota como se fosse uma decisão do Diretório Municipal do PT. Isso são posições de pessoas que não tiveram coragem de assumirem as suas convicções!

Nosso site recebeu mais informações sobre o ocorrido. Ao longo dos anos, o PT de Ruy Barbosa passa por um momento conturbado, existindo dois grupos. Recentemente aconteceu eleição do novo diretório, (relembre aqui) deixando notório a divisão do partido no município.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa