Jovem de Itaberaba perde a vida em grave acidente em Goiás


Um grave acidente de trânsito ocorrido neste domingo (28/01), vitimou de forma fatal a vida de um jovem no Bairro Formosinha, em Formosa, Goiás. De acordo com imagens de câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais, três veículos estiveram envolvidos, um SUV Land Rover/Discovery, um VW/Golf e uma motocicleta.

De acordo com as imagens, o condutor(a) do Golf desvia da Land Rover que adentra o cruzamento em alta velocidade, o condutor da motocicleta que vinha no sentido contrário acaba perdendo o controle colidindo contra o Golf e infelizmente acaba sendo atropelado pelo veículo. 

A passageira da motocicleta foi arrastada por alguns metros (assista vídeo abaixo da reportagem). 

O condutor da motocicleta acabou morrendo no local do acidente, o jovem que, até então, não teve a idade e identidade revelada, chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, foram feitas tentativas de reanimação, mas infelizmente sem êxito.

O jovem foi identificado como Enzo Gabriel, da cidade de Itaberaba/BA. A informação foi recebida com muita tristeza na cidade natal. Uma campanha para o translado do corpo do jovem chegou a ser feita nas redes sociais (veja imagem abaixo.) 


A mulher que estava como passageira na motocicleta, também ficou ferida com suspeita de fratura no braço, sendo levada ao Hospital Estadual de Formosa. Ainda pelas imagens o condutor(a) da Land Rover/Discovery, não fica no local para prestar socorro aos envolvidos.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa