Iniciado construção de ponte de Tapiraipe ao Povoado do Humaitá e Assentamento do Poço Longe ao Covão

O Governo Do Estado, através da Seinfra deu início a construção de duas pontes no município de Ruy Barbosa. As pontes serão construídas na BA-046, que liga  o Distrito de Tapiraipe ao Povoado do Humaitá e a outra ligando o Assentamento do Poço Longe ao Povoado de Indaí (Covão), na BA-485 pertencente a Mundo Novo.

Essas duas pontes irão beneficiar milhares de usuários, além de melhorar o escoamento da produção do leite e outros produtos da Agricultura Familiar, principalmente em períodos chuvosos. Um Investimento de mais de R$ 1.000.000,00

Ainda de acordo com o Secretário Artur Francelino, os técnicos e engenheiros já estão em campo e a previsão que a obra seja iniciada imediatamente. "Tudo isso está sendo possível com a união do nosso grupo político em Ruy Barbosa." Informou Artur. Acompanharam os técnicos da Seinfra os Secretários Marivaldo Leite, o mestre de obra Mário e técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O Senador Otto Alencar comemorou o investimento em sua redes sociais. Em vídeo publicado, Otto  lembrou de Ruy Barbosa, como sua terra natal e lembrou quando vivia com seu pai pegava o cavalo e ia fazer feira no Covão e passar pela antiga ponte improvisada. 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa