Funcionários acusam fábrica em Ruy Barbosa de não cumprir direitos trabalhistas previstos na CLT

Um internauta que trabalha da Pegada divulgou um video informando que atrasou alguns minutos e questionou alguns Direitos trabalhistas previstos na CLT. O fato aconteceu nesta sexta-feira (26).

Recentemente nosso site recebeu diversos questionamentos, informando que a empresa não é compreensiva com esses imprevistos. 

As mensagens foram enviadas para nosso site após um motociclitsa perder o dia por não conseguir passar pela lama da estrada que liga a Jequitibáa Cutia. 

No story publicado no instagram nesta quinta-feira (25), o administrador e jornalista Junior Queiroz comentou: “Espero que a empresa entenda a situação.” 

Neste momento recebemos enxurradas de mensagens com críticas a empresa. Nosso site entrou em contato com o sindicato da Pegada, porém informaram que não tinham conhecimento dessa situação. Também entramos em contato com prepostos da Pegada e estamos aguardando respostas.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba