"VeM com a gente 2024": Bordão indica Marivaldo Leite como sucessor do Prefeito Cláudio Serrada


No início desta semana (10/12), diversos eleitores do grupo do PSD publicaram uma imagem "misteriosa" com o bordão "Vem com a gente 2024". O destaque com a letra "M" faz referência ao Secretário de Administração e Empresário Marivaldo Leite, nome forte para competir nas eleições municipais do próximo ano pelo PSD.

Marivaldo já havia disponibilizado seu nome para uma possível candidatura em um podcast gravado em setembro deste ano. Ele mencionou que o grupo possui outros nomes, mas o dele está à disposição da população para concorrer à vaga de prefeito de Ruy Barbosa nas próximas eleições.

Marivaldo Leite Nascimento é Técnico em Contabilidade, graduado em Administração de Empresas e Advogado. Ao longo de sua vida, trabalhou como camelô, balconista, cobrador de ônibus e foi proprietário de um bar. Além disso, tem experiência como empresário na fabricação de tubaína e atua no setor atacadista e varejista de alimentos.

(Marivaldo Leite e Cláudio Serrada)

Atualmente, é produtor rural e ocupa o cargo de Secretário Municipal de Administração na Prefeitura de Ruy Barbosa. Ele mantém um diálogo aberto com a população e a imprensa. Recentemente, houve feedback em relação à mudança no trânsito da Rua Allan Kardec.

O jornalista Júnior Queiroz questionou a diminuição do fluxo de pessoas e veículos no comércio local após a mudança, que dividiu opiniões. Marivaldo esclareceu que, após estudos, foram identificados vários acidentes naquela via e um grande fluxo de veículos, sendo o objetivo da mudança diminuir esses problemas.

Com diálogo aberto em todas as esferas, Marivaldo foi mencionado pelo Senador Otto Alencar na inauguração de obras em 10/12 como um nome "leve" na política local. Ele conta com forte apoio dos aliados, e alguns já estão aderindo ao slogan em seus veículos particulares.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba