Soldado da Polícia Militar é assassinado a tiros

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros na cidade de Santa Maria da Vitória, na manhã deste domingo (3). O oficial, identificado como Elias França, estava de folga e foi morto no banheiro de um evento.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados com a denúncia de vítima de disparo de arma de fogo, na BA 349, zona rural do município de Santa Maria da Vitória.  

“A Polícia Militar lamenta profundamente o falecimento de um integrante da corporação que não resistiu após disparos de arma de fogo”, escreveu a Polícia Militar na nota.

No local foi constatada a veracidade dos fatos e de que a vítima era um policial militar. A equipe do Samu atestou o óbito, o local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado.  



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica