Queima de fogos acontecerá no Centro de Ruy Barbosa

A queima de fogos em comemoração a virada do ano vai acontecer no Centro de Ruy Barbosa. A expectativa era para acontecer no açude Vilobaldo Alencar, porém após reunião entre o Prefeito Cláudio Serrada e Artur Francelino, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, recomendou evitar fogos de artifícios no açude, uma vez que a vegetação aos arredores do açude estão secos, podendo ocasionar incêndios florestais. 

O Açude Vilobaldo Alencar, localizado na Vila Nova foi totalmente revitalizado pela gestão do Prefeito Cláudio Serrada. Diversos moradores estavam com a expectativa de acontecer neste novo ambiente, porém os riscos de incêndios tiraram essa possibilidade.

Também recém reformada, a queima de fogos poderá ser observada das duas praças Cícero Alencar e Claudionor Batista. Culturalmente os fogos de artifícios são disparados da garagem da prefeitura, localizado na Praça Santa Tereza.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica