Motorista morre após carro bater de frente com micro-ônibus que fazia ultrapassagem na BR-242

Um homem de 56 anos morreu após a caminhonete que ele dirigia bater em um micro-ônibus na BR-242, a cerca de 20 km de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O acidente aconteceu na terça-feira (5) e uma mulher de 32 anos que também estava no carro teve ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu depois que o motorista do micro-ônibus tentou fazer uma ultrapassagem. Ele não conseguiu passar o veículo da frente, nem voltar para a pista de origem, e bateu de frente com o carro.

A caminhonete ficou completamente destruída, enquanto o transporte teve apenas a parte lateral afetada. Apesar do impacto, nenhuma das 20 pessoas que estavam dentro do transporte ficaram feridas.

O motorista da caminhonete morreu no local e foi identificado como Carlos Alberto Carvalho Ribeiro. A mulher que estava com ele no carro não teve o nome divulgado e não foi informado se ela foi levada para alguma unidade de saúde da região.

Fonte: G1 Ba




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica