Funcionário da Transloc morre após ser atingido por moto em Ruy Barbosa: Causador do acidente pulou quebra-molas e estava embriagado



Por volta de 20h30min, através do 190, populares informaram sobre um acidente grave onde duas motos colidiram na Avenida 02 de Julho, em frente ao Posto Mara em Ruy Barbosa.

A guarnição manteve contato com o hospital para solicitar uma ambulância para socorrer os feridos, e cerca de 10 minutos depois chegou ao local do acidente.

Ao chegar ao local, o senhor Juraci, conhecido como Galego condutor de uma Honda 150 já havia sido socorrido pela ambulância e posteriormente veio a óbito, e o condutor da Yamaha MT03 de Mundo Novo, mas mora em Tapiramutá estava agachado ao lado de sua motocicleta tentando levantar ela, cercado por populares e com aparente estado de embriaguez. 

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que o condutor da moto de Yamaha estava em alta velocidade e pulou uma lombada que ficava a cerca de 20 metros do local da colisão.

Ele foi encaminhado para o hospital, para cuidar de um machucado no nariz e posteriormente conduzido  para a delegacia de Itaberaba, sendo encaminhado para um preposto da PRF, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo como resultado 0.63mg/L, sendo constatada a embriaguez.

A motocicleta e o proprietário foram apresentados também na delegacia de Itaberaba. O autor segue preso e deve responder por homicídio culposo.

Galego trabalhava na Transloc realizava bico a noite de entregador e fazia bico de moto Taxi. Amigos constaram que tudo isso era para dar bom estudo aos filhos e  tomava conta do pai cego e a mãe de Alzheimer.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa