Por volta de 20h30min, através do 190, populares informaram sobre um acidente grave onde duas motos colidiram na Avenida 02 de Julho, em frente ao Posto Mara em Ruy Barbosa.

A guarnição manteve contato com o hospital para solicitar uma ambulância para socorrer os feridos, e cerca de 10 minutos depois chegou ao local do acidente.

Ao chegar ao local, o senhor Juraci, conhecido como Galego condutor de uma Honda 150 já havia sido socorrido pela ambulância e posteriormente veio a óbito, e o condutor da Yamaha MT03 de Mundo Novo, mas mora em Tapiramutá estava agachado ao lado de sua motocicleta tentando levantar ela, cercado por populares e com aparente estado de embriaguez. 

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram que o condutor da moto de Yamaha estava em alta velocidade e pulou uma lombada que ficava a cerca de 20 metros do local da colisão.

Ele foi encaminhado para o hospital, para cuidar de um machucado no nariz e posteriormente conduzido  para a delegacia de Itaberaba, sendo encaminhado para um preposto da PRF, onde foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo como resultado 0.63mg/L, sendo constatada a embriaguez.

A motocicleta e o proprietário foram apresentados também na delegacia de Itaberaba. O autor segue preso e deve responder por homicídio culposo.

Galego trabalhava na Transloc realizava bico a noite de entregador e fazia bico de moto Taxi. Amigos constaram que tudo isso era para dar bom estudo aos filhos e  tomava conta do pai cego e a mãe de Alzheimer.