Comerciante denuncia suposta perseguição; prefeito de Itaberaba responde. CONFIRA;

Circula nos grupos do WhatsApp um áudio denunciando suposta perseguição política por parte do prefeito de Itaberaba. No áudio, o vendedor informa que teve seu comércio retirado da frente da Policlínica por perseguição política. 

Sobrou até para o Prefeito Cláudio Serrada, de Ruy Barbosa. Isso porque Serrada é presidente da Policlínica Regional de Itaberaba. O vendedor pede ajuda ao gestor, o governador e outros aliados.

Vale ressaltar que o “passeio” onde o vendedor tem seu comércio é de responsabilidade da prefeitura local, e também a autorização para usá-la. 

Nosso site entrou em contato com as autoridades que tiveram os nomes atribuídos para saber a veracidade das informações faladas.

O Prefeito Ricardo informou que o passeio da policlínica não pode ser ocupado por toldos, começaram a instalar toldos puxando no gradil do equipamento. O comerciante que quiser estar com os carrinhos de venda de alimentos pode sim ficar lá, a proibição só é de toldos no passeio porque está inviabilizando o acesso de cadeirantes no passeio. Nada a mais que isso.Quem quiser instalar toldos, o canteiro central em frente a policlínica é permitido no início do dia e finaliza as 18h.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa