Circula nos grupos do WhatsApp um áudio denunciando suposta perseguição política por parte do prefeito de Itaberaba. No áudio, o vendedor informa que teve seu comércio retirado da frente da Policlínica por perseguição política. 

Sobrou até para o Prefeito Cláudio Serrada, de Ruy Barbosa. Isso porque Serrada é presidente da Policlínica Regional de Itaberaba. O vendedor pede ajuda ao gestor, o governador e outros aliados.

Vale ressaltar que o “passeio” onde o vendedor tem seu comércio é de responsabilidade da prefeitura local, e também a autorização para usá-la. 

Nosso site entrou em contato com as autoridades que tiveram os nomes atribuídos para saber a veracidade das informações faladas.

O Prefeito Ricardo informou que o passeio da policlínica não pode ser ocupado por toldos, começaram a instalar toldos puxando no gradil do equipamento. O comerciante que quiser estar com os carrinhos de venda de alimentos pode sim ficar lá, a proibição só é de toldos no passeio porque está inviabilizando o acesso de cadeirantes no passeio. Nada a mais que isso.Quem quiser instalar toldos, o canteiro central em frente a policlínica é permitido no início do dia e finaliza as 18h.