Secretário Artur Francelino alinha estratégias do Programa de Aquisição de Alimentos e Leite em visita importante em Salvador

O Secretário Artur Francelino de Ruy Barbosa esteve nesta quarta-feira com representantes da SEADES (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social) reunidos com o Diretor Administrativo Alex Farias, Abraão Brito do MST, e Libanilson Braga da CAR/Itaberaba para discutir estratégias do Programa de Aquisição de Alimentos e Leite (PAA). 

A reunião teve como objetivo fortalecer a Agricultura Familiar e o Desenvolvimento Territorial, buscando ampliar as dinâmicas sociais e políticas locais. O compromisso do Governo do Estado em abordar desafios específicos da região foi ressaltado, visando promover o desenvolvimento sustentável e a integração entre as esferas governamentais e sociais.

No período da tarde, a agenda continuou com uma visita à Defesa Civil do Estado. O objetivo foi verificar as mudanças e atualizações necessárias para solicitar a Situação de Emergência por Estiagem e pedir a volta da Operação Carro-pipa do Governo do Estado. Essas medidas têm como objetivo amenizar os problemas de abastecimento de água enfrentados pela população rural de Ruy Barbosa devido à longa estiagem que assola a região.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa