Rui-barbosense Luana Barberino é coautora de livro que será lançado no dia 15 de dezembro em Valença/BA

No próximo dia 15 de dezembro, às 18h30, a Subseção da OAB Valença-BA será palco do aguardado lançamento do livro "Mulheres Multifacetadas: Caminhando para os Caminhos se Abrirem". 

O evento celebrará a obra coletiva, reunindo as talentosas coautoras, contando com a rui-barbosense, Luana Barberino, que, atualmente é advogada, professora, autora e militante, além de Andrea Queiroz, Inamarcia Sousa, Lylás Sá,  Luciane Silva, Rozilene Santos, Franz Marshall, Diana Farias, Thais Meireles e Juciaria Barbosa e Daiana da Silva da Paixão.

A coletânea, que promete ser um marco na literatura contemporânea, reflete a diversidade de perspectivas e experiências dessas mulheres inspiradoras. O lançamento será um momento único para compartilhar histórias, celebrar conquistas e incentivar a busca por novos horizontes.

A imprensa e o público em geral foram cordialmente convidados a prestigiar esse evento significativo, que destaca o poder da união feminina e o papel crucial das mulheres em diferentes esferas da sociedade. O lançamento acontecerá dia 15 de dezembro de 2023, às 18h30, na Subseção da OAB Valença/Bahia. 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa