R$ 38.000,00 é furtado de idoso que deixava dinheiro guardado em mala na cidade de Macajuba

Um idoso de 81 anos de idade foi furtado em sua residência na cidade de Macajuba/BA. O lamentável fato aconteceu na Rua Severino Vieira. De acordo com o blog Deixa Comigo Macajuba, cerca de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) foram furtados. 

O idoso, identificado como Alberico Silva de Oliveira só deu falta do dinheiro na manhã desta segunda-feira (20). O fato curioso é o local onde o Sr. Alberico guardava o montante. De acordo com Damares, filha do Sr. Alberico, o seu pai deixava o dinheiro em uma mala. 

O fato foi comunicado a Delegacia da Polícia em Macajuba para investigação e medidas cabíveis. Especialistas recomendam guardar o montante em bancos, ou até mesmo cofres particulares. Guardar dinheiro em casa pode chamar atenção de pessoas mal intencionadas.  

(Imagem meramente ilustrativa)


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica