Prefeito de Ruy Barbosa discute medidas para melhorar abastecimento de água em reunião com Presidente da EMBASA

Ao lado do deputado Eduardo Alencar e outros políticos, o Prefeito de Ruy Barbosa Cláudio Serrada participou de uma reunião junto ao Presidente da EMBASA, Leonardo Goes, no capital baiana. O assunto foi ÁGUA. Isso porque a cidade do gestor está sofrendo com problemas de abastecimento de água potável pela Embasa. 

Na oportunidade Cláudio discutiu sobre medidas essenciais para aprimorar o sistema integrado de abastecimento de água que serve os municípios de Ruy Barbosa, Macajuba e Baixa Grande. "Focamos em encontrar soluções para a substituição da rede que conecta Itaberaba à unidade da Serra dos Cachorros, garantindo um fornecimento eficiente para as três localidades." Ressaltou o gestor.

Além disso, a reunião avaliou as alternativas para garantir água a povoados entre Utinga e Ruy Barbosa, incluindo a possibilidade de utilizar o poço do Mucambo em Utinga para beneficiar as comunidades do Barbado, Colobró, Paraíso, Riacho Dantas e Humaitá.

Cláudio reiterou que está empenhado em assegurar um abastecimento de água de qualidade e confiável para os munícipes, promovendo o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida na região.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa