Nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida construirá 100 unidades habitacionais em Ruy Barbosa

Ontem, dia 23 de novembro, aconteceu em Brasília a cerimônia para divulgar as propostas contempladas para a nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV). A Bahia foi beneficiada com 18.380 mil unidades.

O município de Ruy Barbosa aparece na lista divulgada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia, junto com cidades vizinhas como Ipirá e Mundo Novo.

Já nesta sexta-feira (24), o Prefeito Cláudio Serrada anunciou que serão 100 unidades habitacionais Programa Minha Casa Minha vida que serão construídos na cidade de Ruy Barbosa. 

REELEMBRE: Ruy Barbosa é contemplada com nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida

Casa de graça? SIM! O Governo Federal anunciou a construção de 187,5 mil casas do Faixa 1 do Minha Casa Minha Vida, aquela faixa destinada a famílias com renda até 2.640 reais por mês. 

Vale destacar que beneficiários do BPC e do Bolsa Família têm subsídio de 100% do governo na aquisição da casa própria, ou seja, a casa sai de graça! Nesse pacote também estão as moradias destinadas a quem foi atingido pelos desastres climáticos em vários estados do país. 

Nosso site está buscando informações de quantas casas do programa Minha Casa Minha Vida serão construídas em Ruy Barbosa. Entretanto, dúvidas de como conseguir o beneficio deve ser tiradas indo na Secretaria de Assistência Social do Município. nova etapa do programa Minha Casa Minha Vida

Imagem meramente ilustrativa


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa