Igreja Heróis da Fé celebrou 49 anos de aniversário em Ruy Barbosa


A Igreja Heróis da Fé realizou uma emocionante celebração de aniversário neste fim de semana na cidade de Ruy Barbosa. O evento teve início no sábado (18) com culto especial. No domingo, teve batismo e a programação continuou com um culto ministrado pelo pastor Antônio Melo, da Primeira Igreja Batista de Juazeiro, acompanhado por sua esposa Helen Melo, onde pregou sobre o tema da adoração.

Antes do culto, na Heróis da Fé, liderada pelo Pastor André Leal, iniciou a noite com um lindo ministério de louvor, coral e convidados especiais. Durante a celebração, também foram apresentados os novos membros batizados na igreja.

Além do compromisso social e espiritual que a igreja tem demonstrado em Ruy Barbosa, o Pastor André compartilhou com os fiéis o desejo de alterar o nome de uma rua em homenagem ao primeiro pastor da igreja, Jessé Dias. Com o apoio do Vereador Jumar Adorno, foi apresentado um projeto de lei para mudar o nome da atual Rua Minas Gerais para Rua Jessé Dias.

Essa iniciativa visa reconhecer e honrar a importância do Pastor Jessé Dias na história da Igreja Heróis da Fé e na comunidade local. A proposta tem sido recebida com entusiasmo pelos membros da igreja, que reconhecem o legado e a influência positiva do pastor na cidade.

A Igreja Heróis da Fé continua a desempenhar um papel significativo não apenas na esfera religiosa, mas também no desenvolvimento social e espiritual da cidade de Ruy Barbosa. A celebração de aniversário e a proposta de mudança de nome da rua são exemplos do compromisso contínuo da igreja em fazer a diferença na vida das pessoas e na comunidade em que está inserida.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba